quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nova vida para um velho jornal

Por: Aruan Garvizu, Helena Andrade, Julia Lagame e Nina Marques.

Se a vida começa mesmo aos 40, é aos 70 que ela atinge a plenitude. Só aos 70 você é capaz de olhar para o passado com orgulho e encarar o presente com a confiança de quem já sabe como trilhar o caminho. Aos 70 anos é possível contar as lutas e os grandes desafios vencidos, tendo ao lado incontáveis cúmplices e companheiros de estrada. Quando se chega aos 70, não apenas registramos a história, mas fazemos parte dela. Quem mais teria a honra de conquistar dezenas de gerações de leitores? E quem teve o privilégio de testemunhar momentos únicos? Mais do que isso, ajudar a eternizá-los? Só quem tem essa estrada pode aliar a experiência ao vigor de um garoto pronto para a vida. A vida que começa e recomeça aos 70, no novo Jornal dos Sports.

O início de uma grande reformulação necessária exigindo uma estrutura mais moderna com um visual dinâmico para o novo JS, sem modificar o logotipo do jornal e muito menos a sua tradicional cor, que lhe rendeu o apelido dado pelos leitores de "o cor-de-rosa".

Ao renomado time de colunistas do JS, que já contava com jornalistas como Washington Rodrigues, Roberto Porto, José Antônio Gerheim, José Inácio Werneck, Mário Neto, Eduardo Lacombe e Áureo Ameno, juntaram-se valores como Marcos de Castro e Milton Costa Carvalho, preparados para trazer de volta as grandes promoções e ainda criar novos eventos, unindo esporte e educação, tendo uma longa jornada na história do jornalismo e do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário